Oilson Reis
Ainda assim ficam só no cheirinho.
em Bate-Papo da Torcida > Primo pobre x primo rico
Em resposta ao tópico:
Salve fiel
Queria entender porque o Flamengo é considerado time rico e o Corinthians time pobre?
Pelo que eu saiba o Flamengo não tem uma parceira que nem o Palmares que injeta milhões em contratações.. Todo dinheiro do Flamengo vem de patrocínio
Mas o patrocínio de TV do Corinthians e do Flamengo não é igual? E o resto não gira mais ou menos nos mesmos valores?
Ainda temos um estádio próprio que gera milhões de bilheteria, ganhamos títulos todos os anos...coisas que eles não tem
Agora me explica como eles têm dinheiro pra tirar o melhor jogador do Cruzeiro (que também é clube organizado) e a gente acha sonho trazer um jogador encostado no Grêmio.
Cara vem e me fala...vc quer tirar o melhor jogador do outro time? Lógico que eu quero! Na Espanha o real compra refugo de outro time? Não.. Só cara que tá se destacando...pq? Pq ele e Barcelona são os maiores em patrocínios e assim podem trazer grandes jogadores, que pelo seu lado fazem espetáculo melhor que gera mais patrocínio...entendeu? O Corinthians precisa comprar o André Luis, o mosquito, o everaldo(não vai jogar e vai ser emprestado) e há tinha o Marquinhos e o Léo Arthur...tudo do mesmo nível e nenhum com nível de Corinthians...aí temos 5 jogadores que não jogam com salários que somados trariam um grande jogador.
Vamos acordar..pq assim título de Libertadores de novo tá difícil
É nois
Paz