Wilson Antunes
Estava torcendo para o Ramiro fazer metade do que o Romero fez, aparentemente não tem volta, por isso que o Fagner caiu de rendimento, o time não tem ataque, pois, bem ou mal ele fazia os seus gols... Agora não temos mais, e isso tem pesado no desempenho do time.
em Bate-Papo da Torcida > Romero...
Em resposta ao tópico:
...Sei que muitos vão negativar, mas sem problema, é a última vez que digo: - ESTÁ FAZENDO FALTA SIM!Nosso lado direito não funciona um jogo sequer e msm ele não sendo craque e não jogando ainda é o artilheiro da Arena.Sem contar que sempre que jogou deixou sua alma em campo, coisa que muitos que estão jogando agora não dão um carrinho;ou Richard, Sornoza, Jadson são melhores que ele? Antes de falarem mal vão atrás dos gdes jogos que fizemos com ele e coloquem na balança seus jogos e esses jogadores que estão ai jogando sem alma e coração...
Feliz Páscoa Nação Corinthiana e vamos rumo ao tri nem que seja na base dos gritos da fiel!









