Alan Bahia
Se sou o Carille, após ganhar o título do paulistinha, eu entro no início do brasileiro com 3 atacantes sem exigir que eles voltem pra marcar, uso apenas um volante, libero os laterais e libero os meias da obrigação de recompor, já que a torcida quer...
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo tinha razão
Em resposta ao tópico:
O medo de perder tirou toda a vontade que o Corinthians tinha de ganhar... E o pior é que ainda assim estamos perdendo

