Dhemerson Gonçalves
Para o Carille está ótimo a meta é empatar ou perder de 1x0, esse estilo defensivo já está ultrapassado está na hora de mudar, nem Tite consegue mais repetir os feitos na seleção imagina o projeto de técnico que veio da Arábia e acha que veio do Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogos, 3 derrotas...
Em resposta ao tópico:
Em 4 jogos contra times da Série A foram 3 derrotas e 1 empate. Ainda tá bom pra você Carille? Pq o desempenho não melhora nem um pouco se quer...