Jose Pereira
O patrocinador está contente só a mídia dessas semanas foi uma enormidade (outros time que não estão atuando por incompetência como Palmeiras e Santos)e partem de reclamar vamos ser campeões dai sim no brasileiro senão estiver entres os primeiros daí descemos a lenha no Carille mas por hora e só apoiar. Tem uns tontos pedindo para ele sair vão catar coquinho
em Análise dos jogos > Carille, esse tópico é pra você
Em resposta ao tópico:
Essa derrota pode colocar 100% na sua conta.
Substituições erradas, deixar o Richard Armando a equipe sem ao menos a Chapecoense ameaçar nossa defesa, time sem criação nenhuma e o senhor não faz a última substituição? !
Sou seu maior defensor e sei que esse tópico não vai chegar até você, mas está na hora do senhor rever alguns conceitos.
Estamos revoltados!
