Willian Santos
Meio sem sentido... Pagar o dobro que o torino pediu para o corotnhians.. E outra temos preferência de compra por contrato e o valor estipulado e fixo 1,5 euro que podem ser parcelados em 2 vezes.. Então n faz nenhum sentido essa notícia.
em Mercado da bola > Danillo Avelar x Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler num site de mercado da bola que o Palmeiras vai atravesa a negociação do Corinthians com o Torino pelo Danilo Avelar, o mesmo Site afirma que o Felipão pediu a contratação do Avelar e que o Palmeiras estaria disposto a pagar até 15 milhões pelo Avelar