Nery
Já tá parecendo que a equipe não está fechada com ele
em Bate-Papo da Torcida > Alerta a Carille!
Em resposta ao tópico:
Ultimamente após os jogos nas coletivas, Carille diz: 'Hoje a equipe não foi bem jogou mal' com essas palavras ele vai terminar perdendo o grupo, poque dar a entender que a equipe jogou diferente do que ele pediu a os jogadores l. Porém isso não é verdade os jogadores fazem exatamente o que ele pede, falando isso ele coloca a maior responsabilidade para os jogadores, ai quando os jogadores perceber. Vai sobrar pra ele. A maior prova que ele é responsável pelo que o time está fazendo, é que quando foi comparado a Sampaiolo, ele fez o time jogar diferente contra o Santos, mais no geral falando a verdade. Com Carille o Corinthians nunnnnca propôs o jogo nunca prescionou o adversário, a sorte que antes tinha Rodriguinho e um time formado hoje se encontra com a mema teimosia de Tite colocando quem ele gosta e pronto cadê Régis, Bruno Mendes. TEMOS QUE ARRUMAR UM JEITO DE FALAR COM ELE PARA ELE SER ALERTADO EM QUANTO HÁ TEMPO, VIA Twitter, Instagram SEI NÃO MAIS ELE TEM QUE OUVIR NÓS.!