Marcos Antonio
Pedrinho e meia, até hoje no profissional ele só jogou uns 2 jogos na sua posição, ano passado contra o América e esse ano no segundo tempo contra o avenida e foram ótimas partidas, mas mesmo assim na minha opinião ele tem muito mais a oferecer que o love na ponta...
em Bate-Papo da Torcida > Queimou Araos, Pedrinho e Diaz por uma má partida
Em citação ao post:
Podrinho, Araos e Diaz são péssimos também. Olha o 1 tempo do Pedrinho contra o Santos, foi de doer os olhos.

