Vivian Chagas
O que acham da nova contratação? Pelo menos uma notícia boa, o time está entrando em decadência, diretoria resolva essa situação, porque um time que ganhou vários títulos cair de produção bruscamente em um ano não dar para aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > "Aprovado em exames, Fagner assina com o Corinthians até...







