Hugo Pedaes
Você não entendeu mano.
As luvas bem altas seriam justamente pra 'compensar' o salário, que seria no teto do clube.
Teria de haver uma negociação do tipo, 'só podemos te pagar o teto que é tal. Pra você receber 1mi por mês ou algo do tipo, te daremos o que já daríamos de luvas + tantos milhões nessas luvas'.
Seria mais ou menos isso.
em Mercado da bola > Tragam o Alex teixeiira
Em citação ao post:
Pode tentar, mais não da em nada.
Menos de 1m de salário ele não vem cara.
Ainda mais vendo os mulambos, e peppas pagando fortunas pra jogadores pé de rato.