Márcio Costa
O Cruzeiro em breve vai se desfazer de vários jogadores. Isso é um fato. O máximo que as contas deles aguentam é o fim deste ano. E olhe lá.
em Off topic > Um dia a conta chega
Em resposta ao tópico:
Não defendo Andrés, não sou fã dele, muito menos sou amigo dele, porém essa frase reverbera no futebol brasileiro. Pagar salários europeus para jogadores no Brasil é inadmissível!



