Daniel Corinthians
Quem está jogando melhor está na Final?
Então relaxa! Vamos curtir! Estamos na Final!
em Bate-Papo da Torcida > Até quando esse futebol
Em resposta ao tópico:
Pra mim é inadmissível o Corinthians jogar desse jeito, mesmo depois da vergonha que foi contra o prantos, continua com a mesma postura, lamentável, isso é ridículo.