Lucas Silva
Em São Januário? Estádio do Vasco?
Se for mano, nem vai, lá o bicho pega, não é lugar pra levar a família.
Se for na Arena Corinthians qualquer setor é bom.
em Off topic > São januario
Em resposta ao tópico:
To pensando em ir em maio, para o jogo do Corinthians contra o vasco no dia 4..
E como nunca fui, gostaria de saber, em qual setor é melhor pra ir com a família.. Boa noite e Vai Corinthians
Att: Off Topic

