Paulo Otero
Deus te abençoe sempre meu jovem agora é só gritar vai Corinthians bem alto pra ele já ir se acostumando felicidades pra você pelo pulmão e por ter nascido corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Dudu
Em resposta ao tópico:
Vocês lembram do garotinho dudu que não é o chorão da porcada kkkkk...então venho aqui p avisa a tds do mt eu moro n msm cidade que ele Miguelópolis...ele conseguiu o pulmão...que esperava a anos graças a Deus...fez o transplante na terça-feira e as notícias que tenho que a cirurgia foi bem sucedida...agora vamos esperar a recuperação dele...
