Felipe Feitosa
Se o Jadson for titular no primeiro jogo, temos que ir com Boselli.
Ou deixa o time como está, Sornoza e Gustavo
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.