Mosqueteiro 23
Contra os Bambis eu começaria a partida com ele, experiência nesse momento é importante
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em citação ao post:
Com o Gustagol o time só dá bicão pra frente e chuveirinho, na esperança de o Gustagol ganhar pelo alto, já o Boselli tem mais controle de bola, o que faz o time jogar mais pelo chão e, consequentemente, ter mais qualidade no passe e triangulações.