Pilo Romano
Mesma coisa aqui desde as 3! Tá uma merda mesmo! Po, sabem que o fluxo vai para o teto, não tem como arrumar mais servidor nesses picos?
em Bate-Papo da Torcida > Www.fieltorcedor.com.br
Em resposta ao tópico:
Alguém tá conseguindo acessar a conta no site?
Não consigo me logar de jeito nenhum, site tá bugado.
Tá dando que meu login ou senha está inválido, aí Clico para redefinir senha e não chega nada no e-mail, tá osso não vou conseguir comprar meu ingresso..
