Fernando Teixeira
Pior que tem kkkkkk
Imagina uns 10 mil torcedores tentando entrar no site ao mesmo tempo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Site Fiel Torcedor é uma piada
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber qual o esquema que deve ter com cambistas...não é possível o site travar da forma que travou em 1 minuto...