Rafael Amorim Apoiador
Foi caótico por conta da incompetência do nosso clube e diretoria, que vende todo mundo.
O mínimo que devemos exigir é o Corinthians faturando o mesmo que as peppas. Esse é o MÍNIMO! Porque o Corinthians deveria ter muiiiiiito mais grana que eles.
É inadmissível isso. Não vou ficar feliz pela desgraça dos outros, como se isso mascarasse a incompetência dos nossos dirigentes.
Você está satisfeito com essa situação vexaminosa? Eu não. Eu não admito ficar atrás das peppas em situação alguma.
em Humor > A cada dia, uma vergonha nova
Em citação ao post:
Mais ano passado foi caótico, troca de técnicos e nem tínhamos um time certo...
As Peppas tinham obrigação de ir longe, como tbn tem obrigação de ter títulos e não conseguem kkkk