Corinthians Timão
Acho que com as últimas atuações (Ferroviaria, Ceará e esse jogo de ontem), o favoritismo passa a ser dos bambi e isso é ótimo pra nós.
em Bate-Papo da Torcida > O Lado Bom do Jogo de Ontem
Em resposta ao tópico:
O lado bom do jogo de ontem, é que vai ser muito difícil Corinthians apresentar um futebol tão horroroso como o que foi jogado contra o Santos!
