Pedreira Almeida
Nos meus quase 60 anos e 45 que acompanho o Corinthians não me lembro de um jogo como o de ontem. Jogamos de forma covarde e sofremos como se o adversário fosse um Barcelona. Não vi o SFC de Pelé, mas dúvido que o Corinthians daquela época jogava tão acovardado contra eles como jogou ontem.
Os Carillistas que me perdoem, mas a torcida não pode aceitar que o time se comporte como um time pequeno. Se fosse só um jogo, poderíamos admitir que foi uma noite ruim. Mas todas as nossas classifcações neste ano, contra o Racing, Ferroviária, Ceará e ontem contra o SFC foram imerecidas, foram todas Cássio dependência. Só que nem sempre ele poderá salvar o Corinthians.
Para jogar, da forma como gosta o técnico, como time pequeno, acovardado, o elenco é muito caro. Dá para fazer o mesmo com 10% da folha. A Fiel garante os pontos quando o jogo for na Arena e depois joga, como jogou ontem, rezando para o jogo acabar logo. Fomos humilhados, motivo de chacota da imprensa e dos rivais.
Estamos na final, comemorar o quê? Que caiam, mas caiam de pé. Aqui é Corinthians!


