Mariano Yakin
As pessoas não sabem lidar bem com críticas. Ótimo a classificação, mas enxerguem a realidade: fomos massacrados e engolidos taticamente.
E qualquer jornalista que honre sua profissão tem a obrigação de falar isso. Não tem que avaliar para agradar ninguém.
Agora, classificação confirmada, temos quase uma semana para jogarmos mais do que isso. Foi uma das piores partidas que já vi do Corinthians.
E isso não me faz menos corintiano que você, só para deixar claro.
em Bate-Papo da Torcida > ESPN...Não...
Em resposta ao tópico:
Galera, mesmo jogando feio estamos na final e os caras da ESPN estão descendo a ripa no Timão.
Não vamos da nome a quem não tem apelido, portanto audiência zero pra ESPN.