Willian Santos
Tem uma tal ai de ip TV que dizem que e barato e da pra ver todos canais que desejar.
em Off topic > Ajudem um pobre!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, como não tenho o PFC gostaria de perguntar se vocês conhecem algum site para assistir o jogo?
Por favor, ajudem um Corinthiano a não morrer do coração escutando no rádio..rs
Abraços e vai Corinthians... Hoje vai ser 2 a 1 pra nós!
