Tiago Pexe
No primeiro jogo, foi com Pedrinho.
Eu manteria, para surpreender. O Love é experiente, tem boa velocidade, mas ele prefere jogar mais adiantado, e fazer o corredor é complicado. Contra o Ceará, o Gustagol no segundo tempo, revezou com ele por ali.
Entraria com Pedrinho pq ele retém mais a bola, e é o ano dele mostrar a que veio mesmo, é um meia de criação, mas que precisa ser competitivo, e nesse futebol moderno, precisa aprender a marcar e preencher espaços.