Caio Vilela
Não adianta o torcedor quando ganha mil maravilhas
Quando perde é o pior time da história, só da prejuízo, tem que ser fechado
em Bate-Papo da Torcida > Basquete tá bacana!
Em resposta ao tópico:
Que tal hoje comparecermos em massa no nosso Wlamir Marques pra apoiar nosso time de basquete pra passar pras quartas de final na NBB. Vamos botar 'fogo' no nosso ginásio e incentivar o time! Vamooos, Vamoss Corinthians, esse jogo teremos que ganhar...

