Jesus Fiel
Percebi isso também, Tiago.
Acho que se deve ao fato do time de 2017 ser mais leve que o desse ano. Em 2017 tínhamos só o Jô de jogador mais pesado, o resto era muito veloz, hoje só Clayson e Fagner são leves.
Em 2017 até o nosso primeiro volante era leve e rápido, o segundo volante então até dispensa comentários. Hoje, apesar de serem dois monstros, Ralf e Urso são muito pesados apesar da excelente técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Notaram isso nos contra ataques?
Em resposta ao tópico:
Em 2017, nossos contra ataques eram mortais, a gente precisava de apenas 1, para matar o jogo, havia uma transição muito rápida entre Ataque e defesa. Hoje, está nítido que não há isso. Em praticamente todas as bolas que o Cássio pega, e tenta sair jogando rápido, ele fica bravo, porque os jogadores voltam 'trotando' para o ataque, com uma lentidão absurda, sem vontade de contra atacar, e não dão opção para ele jogar, ai ele quebra a bola no meio do campo. Podem reparar, os jogadores recuam para a defesa, defendem, ai roubam/ o Cássio pega, e todos abaixam a cabeça e saem trotando. Dá até raiva, sou fã do jogo de contra ataques, acho mais lindo esse tipo de jogada, do que uma trabalhada, mas hoje, o time do Carille não faz isso com tamanha eficiencia igual antigamente. Acredito que, se houvesse uma transição muito mais rápida entre ataque e defesa, isso melhoraria muito nossos contra ataques.
