Guto Kaberdock
Pena que segunda não vai rolar pq não vai transmitir pela Globo.
em Bate-Papo da Torcida > Novamente o tampa da bola
Em citação ao post:
Valeu mano deu certo aqui, funciona sempre? Se for acabou sites duvidosos e twitch.TV pra ver.o Timão
