Safcorinthians 26...
Gosto dele, mas ele é diferente do Elias. Não é porque ambos chegam na área que são parecidos. Aliás o Elias é um dos jogadores mais peculiares que já vi, não lembro de um semelhante a ele em estilo e função.
em Bate-Papo da Torcida > Um novo Elias?
Em resposta ao tópico:
Júnior Urso, Caiu como uma luva nesse novo time do Fábio Carille, me fazendo lembras bons tempos com Elias, podendo se comparar até com um Paulinho! Espero que faça mais muitos bons jogos e conquiste títulos no seu time do coração!

