Paulo Pasquale
Novo Elias/Paulinho é empolgação demais;
Urso é bom jogador, acertou uma posição que estávamos carentes e tem ajudado o time, mas muita calma!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Um novo Elias?
Em resposta ao tópico:
Júnior Urso, Caiu como uma luva nesse novo time do Fábio Carille, me fazendo lembras bons tempos com Elias, podendo se comparar até com um Paulinho! Espero que faça mais muitos bons jogos e conquiste títulos no seu time do coração!


