Anisio Molim
Nossa, não vamos começar a fazer comparações absurdas, esdrúxulas.
Elias, é no mínimo trocentas vezes melhor que esse cara, assim como Paulinho.
Quizeram comparar aqui aquele paraguaio bisonho, com Jorge Henrique.
Vamos parar com essas coisas sem noção, poha!
em Bate-Papo da Torcida > Um novo Elias?
Em resposta ao tópico:
Júnior Urso, Caiu como uma luva nesse novo time do Fábio Carille, me fazendo lembras bons tempos com Elias, podendo se comparar até com um Paulinho! Espero que faça mais muitos bons jogos e conquiste títulos no seu time do coração!
