Michel Prigol'
Bom dia guri, futebol é fase. Desculpa o balde água fria, mas o Cleison não vai jogar muita bola assim pra sempre, ele vai oscilar por um motivo muito simples: É normal.
Após essa fase técnica muito boa, ele vai baixar de novo, então estejamos preparados e com paciência, eu sempre digo, criticar é uma coisa, isso que nós fazemos aqui é irracional, me refiro a esse negócio de xingar, ofender e pedir saída do jogador do time.
Que essa boa fase te inspire a entender essa básica do futebol: o jogador vive de fases.
Por tanto, quando ele jogar bem, comemore, incentive, mas não o despreze se aqui 3 ou 4 meses ele perder um pouco de rendimento, atleta precisa de incentivo.
em Análise dos jogos > Dando a mão à palmatória
Em resposta ao tópico:
Vou dar a mão à palmatória.
Clayson me mostrou que eu estava errado.
Fui um dos que critiquei e escrevi aqui neste Fórum que não achava que ele conseguiria evoluir mais que já tinha apresentado. E escrevi isso no começo deste ano. Achava que seu estilo de jogo era só fumaça, pois nunca dava em nada.
Pois não é que o moleque evoluiu de forma impressionante. Seus dribles são efetivos agora, ele dá assistência, faz gol e resolve o jogo.
Me desculpe Sr. Clayson pelo meu erro de análise. E parabéns pela nova fase. Passei a te admirar e torcer por você pois você nos mostrou que é um cara lutador, resiliente, humilde. Principalmente depois de ter passado pelos problemas familiares que passou.
Você é um exemplo pra gente. Parabéns mano. Espero que continue evoluindo e conquiste muita coisa com o Corinthians.

