Marc Nobre
Sempre respeitei o Ralf mas ele começou a temporada fora de forma, estava barrigudo agora ele voltou a velha forma.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os cornetinhas que queriam o Ralf fora do time?
Em resposta ao tópico:
Jogou muito hoje, não perdeu uma! Como sempre né!
Se o cara faz um jogo bom é craque, se faz um jogo ruim é horrível, inventam até apelidos...
400 jogos sem nunca ser expulso, chupem cornetinhas!