Robson Oliveira
Acho que você esta falando de 2012
em Off topic > Merecido o prêmio a Cristiano?
Em citação ao post:
O CR7 foi melhor.. Inclusive, em 1 dos anos que o Messi ganhou, também achei que o CR7 tinha sido melhor.. Não me recordo o ano, mais foi naquele que ele fez cara de bumba quando entregaram a bola de ouro para o Messi..
