Rafael Freitas
Sua evolução no decorrer da carreira foi excepcional, sou de Bauru e quando jogava no noroeste tinha um radialista que o chamava de pedreiro da bola, bom agora poderia chamá-lo de engenheiro da bola...kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O monstro chamado Ralf 400 jogos sem ser expulso
Em resposta ao tópico:
É incrível ver um jogador como o Ralf jogando em sua posição e não ser expulso, um jogador exemplar na marcação sem ser expulso. Olha que ele não marca como uma criança, mas sim como um verdadeiro meia campista. Vamos fazer uma análise simples, pegamos o Felipe Mello do Palmeiras por exemplo, quase a mesma função, veja, quantas expulsão esse jogador já teve e compare com o do Ralf.
É impressionante o que o Ralf representa para o Corinthians!
Como corintiano, sinto muita honra em ter um jogador como esse no elenco. Profissional dinâmico, trabalhador, diferente dos demais meio campista no meio futebolístico. E nunca teve chance na seleção brasileira, uma pena, quem perde e perdeu foi o próprio Brasil.
Enquanto a maioria dos jogadores vivem em baladas, ele não, exemplar para os jovens jogadores.
Parabéns Ralf pelos 400 jogos no Corinthians e pela exuberante jogos consecutivos sem ser expulso.