Wellington Oliveira
Rapaziada realizei minha reserva como sempre faço. Reservei 2 sul pra mim e pra minha esposa na hora do almoço. E como de costume sempre pago a noite quando chego do trabalho em casa. De boa e pra minha surpresa chegando em casa fui entrar pra pagar. Não tinha mais nenhuma reserva o fiel torcedor sempre deu 24horas para o pagamento. Sempre foi assim sou sócio dês de 2011. E dessa vez. Sem nenhuma informação perdi minhas reservas. Que sempre vou de sul agora reservei. Leste. Tudo bem vou para o jogo do mesmo jeito. Mais. Achei uma falta de respeito mudarem a regra com o jogo em andamento sem um aviso prévio uma vergonha e cadê a IBM. Que até agora não vi nenhuma mudança com o plano fiel torcedor!








