Carlos Eduardo
O Sornoza é o batedor de faltas e escanteios e ficou de fora dos pênaltis, ele já tinha perdido contra o Racing e seria ruim perder novamente numa decisão.
Avelar provavelmente deve ter se oferecido para bater, creio que deveria ser orientado para se poupar como o Sornoza.
Nos pênaltis o Avelar me lembra um pouco o Celio Silva, que telegrafava até os passes, permitindo que o adversário se antecipe.
É algo que pode ser corrigido, vamos dar incentivo para o Avelar!
em Bate-Papo da Torcida > Muita covardia com o Avelar!
Em resposta ao tópico:
Jogador mais regular do time, só porque errou um pênalti estão crucificando o cara...
Cada jogo vem evoluindo, vamos apoiar!
