Vicente Junior
Pensei o mesmo. Bateu da mesma maneira contra o Racing, ele tá evoluindo, mas não pode vacilar dessa maneira.
em Bate-Papo da Torcida > Muita covardia com o Avelar!
Em citação ao post:
Não acho aceitável errar dois pênaltis seguidos em disputas de pênaltis em jogos decisivos. Errou contra o Racing? Beleza, vai la e treina para não errar de novo... Não sei se treinou... Quando vi o posicionamento dele para bater o pênalti, já achei estranho. Pressenti que iria errar.
