Tim
Não acho aceitável errar dois pênaltis seguidos em disputas de pênaltis em jogos decisivos. Errou contra o Racing? Beleza, vai la e treina para não errar de novo... Não sei se treinou... Quando vi o posicionamento dele para bater o pênalti, já achei estranho. Pressenti que iria errar.
em Bate-Papo da Torcida > Muita covardia com o Avelar!
Em resposta ao tópico:
Jogador mais regular do time, só porque errou um pênalti estão crucificando o cara...
Cada jogo vem evoluindo, vamos apoiar!









