x
Fórum do Corinthians

O time da ferroviária foi o mais difícil?

Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 1.431º

Guilherme 2.600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2019 às 04:20
Por Guilherme henrique (@gui.torres)

Ou foi o Corinthians que fez a partida ficar difícil? Não entendo o Corinthians contra os grandes joga bem, mas ai pega um time de menor expressão e sofre não da para entender, achei o time da ferroviária um time ajeitadinho, tocam bem a bola mas o Corinthians jogando contra os pequenos sofre jogando fora ou em casa, mas o que importa é que classificou agora tem que mudar essa atitude contra o Santos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 28/03/2019 às 06:35

Ferroviária é um bom time e super entrosado! Isso que a torcida não entendeu! Só ver os números da ferroviária no campeonato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 28/03/2019 às 07:16

Sem dúvida

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 28/03/2019 às 07:11

Que seja uma semifinal gloriosa.

Foto do perfil de David Da Silva Lino Neto

Ranking: 7.967º

David 315 posts

@david.da.silva.lino3 em 28/03/2019 às 06:57

Para mim e igual a mídia onde Corinthians sofreu, nesse jogo teve algumas chances e n fez o gol, falta o time joga melhor falta mais e transição isso vai acontece até o time se entrosar totalmente jogo vai joga bem outro jogo n! A ferroviária só teve lance do gol mais nada

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 28/03/2019 às 06:51

Realmente e muito estranho!

Foto do perfil de Vinicius Rodrigues De Andrade

Vinicius 130 posts

@viinicius em 28/03/2019 às 06:49

O time dos cara é bem entrosado! Um dos melhores do interior! Os cara jogou marcando em cima o jogo inteiro!