Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ricardo.goshima.lest em 28/03/2019 às 06:35
Ferroviária é um bom time e super entrosado! Isso que a torcida não entendeu! Só ver os números da ferroviária no campeonato
Publicidade
Últimas respostas
Sem dúvida
Que seja uma semifinal gloriosa.
@david.da.silva.lino3 em 28/03/2019 às 06:57
Para mim e igual a mídia onde Corinthians sofreu, nesse jogo teve algumas chances e n fez o gol, falta o time joga melhor falta mais e transição isso vai acontece até o time se entrosar totalmente jogo vai joga bem outro jogo n! A ferroviária só teve lance do gol mais nada
Publicidade
@osvaldoneto em 28/03/2019 às 06:51
Realmente e muito estranho!
@viinicius em 28/03/2019 às 06:49
O time dos cara é bem entrosado! Um dos melhores do interior! Os cara jogou marcando em cima o jogo inteiro!