David Neto
Para mim e igual a mídia onde Corinthians sofreu, nesse jogo teve algumas chances e n fez o gol, falta o time joga melhor falta mais e transição isso vai acontece até o time se entrosar totalmente jogo vai joga bem outro jogo n! A ferroviária só teve lance do gol mais nada
em Bate-Papo da Torcida > O time da ferroviária foi o mais difícil?
Em resposta ao tópico:
Ou foi o Corinthians que fez a partida ficar difícil? Não entendo o Corinthians contra os grandes joga bem, mas ai pega um time de menor expressão e sofre não da para entender, achei o time da ferroviária um time ajeitadinho, tocam bem a bola mas o Corinthians jogando contra os pequenos sofre jogando fora ou em casa, mas o que importa é que classificou agora tem que mudar essa atitude contra o Santos