Perestroika
É o Corinthians também podia ter perdido o pênalti por causa desse gramado.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado da Arena
Em citação ao post:
Esse mesmo gramado que você reclama o primeiro pênalti da ferroviaria nos salvou, classificando o time. O jogador escorregou com o pé de apoio!