Lucascris Queiroz
Invicto a 12 jogos tá bom...mas se depender dessa dupla de zaga nos tamosss fuuuuuuuu...dois chama gols seloko
em Análise dos jogos > 12 jogos sem perder
Em resposta ao tópico:
Eu sou do time que pensa que o copo está sempre mais cheio. Apesar da falta de treinos e da nossa dupla de zaga 'abençoada' já são 12 jogos sem perder. O time vai ficando cascudo e deve chegar forte para o Brasileirão.