Caique Matheus
O meu também não veio com o emblema do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Conta BMG com sucesso
Em citação ao post:
Eu tive problemas com minha conta.
Abri ela pelo app meu Corinthians BMG, porém o cartão que chegou não é do Corinthians.
Liguei no SAC e tive um atendimento muito fraco, onde as 3 atendentes não conseguiram me ajudar e nem sanar minhas dúvidas.
Porém acredito que seja um casa impar, pois a maioria dos tópicos que vejo sobre a solicitação do cartão tiveram êxito

