Hermes Henrique
Eu me recordo bem daquele time de 2016 que tinha por exemplo o Bruno Henrique que hoje está no Palmeiras, e para variar foi vendido no meio da temporada, conclusão desmantelou o meio de campo, aquele time se arrastou até o final do Brasileiro daquele ano!
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o Gustavo!
Em citação ao post:
O Gustavo era bem jovem e despreparado, em um time desmantelado.
Sofreu com a falta de jogadas ao redor das suas características (homem centralizado).
Os fundamentos foram trabalhados no tempo fora.
E a sede de vencer falou mais alto!
Como.bom profissional que é, mas principalmente por ser corinthiano... Não quis perder uma segunda chance, que seria definitiva!
Fica a dica pra todos que vestem a camisa, mas não entendem a importância de fato! Que é se adequar as origens da nossa história e torcida, isso explica Pato, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Marlone e Giovani Augusto não derem certo, porque nenhum deles é perna de pau...mas sem entrega, o resultado foi igual para todos!
