Tatiane Prado
O Gustavo era bem jovem e despreparado, em um time desmantelado.
Sofreu com a falta de jogadas ao redor das suas características (homem centralizado).
Os fundamentos foram trabalhados no tempo fora.
E a sede de vencer falou mais alto!
Como.bom profissional que é, mas principalmente por ser corinthiano... Não quis perder uma segunda chance, que seria definitiva!
Fica a dica pra todos que vestem a camisa, mas não entendem a importância de fato! Que é se adequar as origens da nossa história e torcida, isso explica Pato, Marquinhos Gabriel, Guilherme, Marlone e Giovani Augusto não derem certo, porque nenhum deles é perna de pau...mas sem entrega, o resultado foi igual para todos!
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o Gustavo!
Em resposta ao tópico:
Por várias vezes eu vinha dizendo que o Gustavo teria uma boa temporada, rodou times se preparou para esse momento e digo mais em 2016 quando saiu não era um dos piores daquele time, esse ano faz jus ao seu preparo, mas tem uma coisa que ninguém fala, a bola está chegando, existem jogadas sendo feitas, o time joga para ele em boas condições para o seu arremate, destacando na minha opinião o seu principal mérito a excelente colocação para o respectivo arremate muitas vezes certeiro, o time do Corinthians está evoluindo...


