Lutércio Padilha
Eu colocaria no banco pra ontem;deixaria o Vital no meio!
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mas o jogo que eu vi ontem me deixou revoltado.
Primeiro pela escalação, Carille parece que não tá sabendo que o campeonato já praticante na reta final.
Eu tenho um ódio tão grande de ver aqele lixo do Sornoza joga ele é muito ruim, como pode o Carille por Jadson na reserva do lixo do Sornoza.Sem criatividade nenhuma, só sabe bater falta e escanteios, isso qalqer outro jogador pode fazer.
O time parece que tá sem vontade de jogar, não toma a bola do time adversário, só fica sercando recuando e trazendo o time adversário pra cima, até o adversário finalizar.
Que futebol é esse que o Corinthians esta jogando não tá tendo Raça, não tá tendo vontade, não tá tendo entrega, não tendo evolução, não tem criatividade.Otime só melhora qando o Gustavo e o Jadson estão em campo então poe os caras pra jogarem, eles são pagos pra isso Porã.
