Guilherme Leite
Vejo pessoas aqui no fórum reclamando que o Corinthians joga feio...
Futebol assim como tudo na vida depende de resultados e eles estão vindo.
Passamos por várias decisões neste período de 40 dias e não fomos derrotados.
Carille está conseguindo dar sua cara ao time, mas isso demora um tempo..
Vem aí os mata-matas do Paulistão, se continuarmos assim..
Podemos ganhar esse Paulista..
Vai Corinthians





