Vitor C.
Mais ou menos...eu esperava mais dele..entrar com mais vontade pelo menos...ainda mais pois ele tem que mostrar serviço em uma posição tão inchada como na meia...achei que ele se escondeu muito do jogo, não procurou espaços para ser opção de passe...mas como é o primeiro jogo, vamos esperar um pouco para falar sobre...
em Bate-Papo da Torcida > O oya estreou hoje?