Andy Silver
Que ridículo. Não vejo o Boselli tão superior ao Gustavo em praticamente aspecto nenhum. Só é mais experiente. O time melhorou por conta da semana de folga. O Carille finalmente criou coragem e armou o time com marcação alta muitas vezes. O Gustavo tinha que ficar lá atrás marcando, você vê o craque Boselli fazendo isso? É lógico que o time vai melhorar o futebol quando estiver ATACANDO.
Favoritismo, a gente se ver por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli fez o time jogar melhor?
Em resposta ao tópico:
Que Gustagol está em uma fase espetacular, ninguém nega.
Mas a saída dele do time e a entrada do Boselli coincide com uma melhora da equipe como um todo. A bola rodou melhor no chão, triangulações...o argentino nitidamente é mais jogador que Gustavo (na minha opinião).
Paramos com a necessidade de jogar bola na área, cruzamentos, desespero.O próprio Boselli já percebeu e jogou na entrevista agora:
'– Não sei se é uma disputa, são opções que o treinador tem, jogadores de características distintas, opções. Ele mais de área, que trata de buscar a bola aérea, eu mais de buscar a bola no pé ou no chão. Depende do que o treinador precisar, mas podemos também jogar juntos, já compartilhamos momentos juntos, criamos chances de gols e até ganhamos partidas juntos.'
Na minha opinião, Gustagol é titular. É esperar para ver como o time vai se comportar com o retorno dele. Importante é que o elenco como um todo só cresce e o ano promete ser bom pra nóis. Vai Corinthians!


