Francisco Rodrigues
No meu estado, como minha internet caiu, tive que assistir o campeonato carioca, vasco e um time que não lembro. O vasco perdeu de 2x0.
Mas esse não é o ponto.
Meu ponto de vista é que esse torneio de várzea deveria ser extinto.
Não tem publico, os jogos não são agradáveis.
Caso não acabe que passe por uma reformulação como o paulista.
O qual eu achei muito mais dinâmico.
Desde já que o Corinthians vença amanhã e que tri seja conquistado.
